<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\07517654865\46blogName\75Quem+Sou?++O+Que+Fa%C3%A7o+Aqui?\46publishMode\75PUBLISH_MODE_BLOGSPOT\46navbarType\75BLUE\46layoutType\75CLASSIC\46searchRoot\75http://quemsouoquefacoaqui.blogspot.com/search\46blogLocale\75pt_PT\46v\0752\46homepageUrl\75http://quemsouoquefacoaqui.blogspot.com/\46vt\75-390551809401609128', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Quem Sou? O Que Faço Aqui?

segunda-feira, Outubro 24, 2005 at 6:14 da tarde

Estou Triste!




Olá! Bem hoje estou mesmo muito mal...Estudei tanto para o teste de Geologia e correu-me tão mal... Eu até fiz o teste com uma certa facilidade mas acho que tenho quase tudo incompleto... Estou mesmo muito triste! :( Bem mas ainda é só o primeiro teste, vou ter de mudar a minha forma de estudo...
.
.
.Tristeza.
.
Tristeza, não é a casa vazia,
não são ruas desertas,
nem a falta de dinheiro,
nem mesmo o tempo nublado...
.
Tristeza, é uma dor muito forte,
que dilacera o coração,
e coloca tudo em desarmonia.
Tristeza, é a vontade de chorar,
as vezes sem motivo, as vezes de saudade,
e tem saudade que nem tem nome,
tem saudade que dói, mas não se sabe de onde vem...
.
Tristeza, é o nó na garganta,
é a boca cheia de palavras,
e ninguém para ouvir.
É o retorno dos carinhos,
que não temos.
São as noites de solidão a espera de alguém,
que nunca vem.
É a triste certeza de amar solitariamente,
é sentir que em um encontro,
um só coração bate forte,
é a decepção de mais um amor perdido.
.
Tristeza, é tudo aquilo que não conseguimos conter,
o que trasborda e faz ferida,
a distancia e a dúvida,
o desamor e a angústia,
a saudade e a carência
.
Tristeza, sou eu a te amar assim,
o meu esperar sem fim,
a minha vida vazia.
Tristeza, sou eu, longe de ti...
.
.
.O Poema não é da minha autoria.
Fiquem Bem!
.
Joana


Anonymous Anónimo said...

estou muito triste porque a minha namorada akabou comigo o que fasso ?????  

~

Anonymous Anónimo said...

estou muito triste porque a minha namorada akabou comigo o que fasso ?????  

~

Anonymous Anónimo said...

estou muito triste porque a minha namorada akabou comigo o que fasso ?????  

~

Anonymous Anónimo said...

estou muito triste porque a minha namorada akabou comigo o que fasso ?????  

~

Anonymous Anónimo said...

esto triste assim pq sou uma menina mto complicada , gosto de um menino só qe ele namora , fiquei com o amigo dele , mas ele tbm namora .. e faz tempo qe to enrolada com um menino qe disse que keria namorar comigo , eu só fiquei com ele pq pensava qe ele keria namorar memso.. e hoje brigamus não estamus bem !! so confuusa to triste infeliz  

~

Anonymous Anónimo said...

Estou triste porque tenho um marido q bebe todos os dias,diz q nao gosta dos nossos filhos q nem vivi mas conosco,q vai mim deixar porque eu sou uma burra,na verdade sou mesmo,porque estou com ele 26 anos.Estou realmente muito triste e cansada dessa situaçao.  

~

Anonymous Anónimo said...

estou muito triste pq sou só, ñ tenho ninguem para compartilhar minhas angustia,solidão e saudade dos meus familiares e dos grandes amores.  

~

Anonymous Anónimo said...

Estou muuito triste queria, sumir; sabe...
Ou ao menos algo que me confortasse.  

~

Blogger osvaldo said...

hj eu estou muito triste minha namorada largou d mim...eh fodah vc gostar d uma pessoa fazer d td pra ela e ela d nd larga assim....estou muito triste...lutei muito pra ficar com ela....briguei com amigos por causa d zuera....mais eh fodah....parace q naum vale nd pra ela.,....eu estou com vontade d ir lah na ksa dela ligar o som nas alturas e falar q gosto muito delae q eu qro passar o resto dah minha vida ao lado dela...mais naum vou fazer isso naum....acho q ela gosta d mim...talvez ela volta comigo....  

~

Blogger osvaldo said...

Este comentário foi removido pelo autor.  

~

Blogger osvaldo said...

Este comentário foi removido pelo autor.  

~

Blogger osvaldo said...

passei semana passada pra falar q estava triste por causa da minha namorada....voltei pra falar q ela veio aq em ksa no domingo e nos voltamos.....gosto muito dela pow estou muito feliz.....  

~

Anonymous Anónimo said...

Ando mal, pois tinha uma namorada fantástica, amava.a e amo.a mais que tudo na minha vida, tenho 17 anos. passei momentos unicos com ela. mas os ciumes estao estragando tudo, eu nao posso sair a noite com os meus amigos pq ela deixa de falar para mim deixa de mandar msg dias e dias, e estamos distantes. pf ajudem.me :(  

~

Blogger DrIkinha said...

to mt triste naum sei pq
toda hora assim
o q faço meu deus  

~

Blogger antonio said...

estou muito trist,pq ñ tenho um amor correspondido,+vou lutar ate o fim.  

~

Anonymous Anónimo said...

.. estou deprê. pq a mulher mais legal que já conheci, me trocou pelo ex dela.  

~

Anonymous Anónimo said...

olha seila cara
to muito mal tbm
mas sempre coisas assim vao aconteçer
comigo aconteçeu o dobro que todos vc juntos
em relaçao ao cara que diz que a namo fika com ciumes dele sair com os amigos
vc poderia pensar
o que seria melhor p os dois
pois nenhuma mulher gosta de ser deixada para os amigos
ela se sente insegura
entaum pense em sair vcs dois juntos ela com os seus amigos e vcs com o delA
em relaçao aos outros casos
que talss veio terminar
ve se foi sua culpa e corra atraz pelo perdao
agora se vc ve que nao e sua culpa e a pessoa nao tem geito
desista meu amigo
se ela termino as vesez p nada
se ligue ela nao quer mais vc
bora toca o foda-se
a vida anda e a fila mais ainda




espero ter ajudado.... inte  

~

Anonymous Anónimo said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma  

~

Anonymous Anónimo said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma  

~

Anonymous Anónimo said...

você esta perdendo a sua dignidade amor proprio e bom senso se valorize mais de valor as pessoas que realmente se importam com vc pai mae e irmãos não vale a pena sofrer por uma pessoa que não ta nem ai pra vc arrume uma pessoa que realmente se importa com vc Então não se crucifique assim, não brigue com seu coração, todos nós alguma vez na vida gostamos de alguma pessoa e isso faz a gente fazer algo que achamos ser além do que deveria, depois quando não somos correspondidos como achamos que merecíamos nós achamos burros.
boa sorte !  

~

Anonymous Anónimo said...

estou muito triste pois me machucaram com palavrassss  

~

Anonymous Anónimo said...

eeeh, tb to malzao sabe... conheci uma pessoa que pensei ser o amor da minha vida. noivamos e tudo mais... soh que nao dei valor, tive ou ainda tenho problemas depressivos, tentei me matar e tal... ai ela me largou com motivo! efim, estraguei tudo. se o tempo voltasse neh... mas estou lutando pra superar, esta sendo a maior batalha da minha vida. tamo junto galera, Deus abencoe a gente :)  

~

Blogger Anna Carolina said...

Tô triste de mais... As pessoas precisam de ajuda mas não se ajudam..meu namorado precisa de ajuda, mas o q faz é me deixar sozinha... nao fala direito comigo..parecemos apenas colegas...nao me elogia, parece q nao gosta mais de mim...to tentando ver o lado dele,mas e difícil de mais. Ele nao reconhece, ele deve estar com depressão,ou inicio, eu tô do lado dele,mas não tem ninguém do meu lado... Ta mto dificil  

~

Anonymous Anónimo said...

Hoje estou muito triste pois me caseira sendo. E tudo q tenho um filho q amo tanto e um marido q nem se amo tanto assim. Ele me da d tudo mais ñ tenho o principal. Carinho atenção amor.
Sei lá eu tenho vontade d chorar a toa e jogar tudo pro autor e ir embora busca a felicidade com meu filho. Aí aí aí meu deus o q fasso.
Ass:Sofredora  

~

Anonymous Anónimo said...

Erga a cabeça e arranja outra..

Se a vida vem e te joga uma pedra,Erga a cabeça olhe bem pra ela miree e jogue um tijolo nela. E fale deu muito consegui me levanta agora tenta vc.. Ass.Jk..  

~

Anonymous Anónimo said...

Minha mulher le largou pq volto com o ex dela , se tiver nessa situação amigo manda ela ir se fuder e bola pra frente mulher e tudo igual, sai uma aparece 3 flw  

~

Enviar um comentário